@Fa1ryNight - 𝒯𝓈𝓊𝓀𝒾 ☭⃠
Setembro de 2022. Vocês lembram ? • Bolsonaro comemora a data sem NENHUM dos presidentes de outros poderes a seu lado • Quebra o protocolo e vai até o POVO e somente DEPOIS sobe ao palanque presidencial • Esquadrilha da Fumaça usa as cores da bandeira na apresentação • Pela 1ª vez o AGRO participa do desfile • Bolsonaro vai a pé para o trio elétrico se encontrar com apoiadores. Bolsonaro Iniciou o desfile indo até o POVO e terminou o desfile junto com o POVO. Pra imprensa isso é politizar e agir antidemocraticamente. Pra mim, essa é a atitude correta de um Presidente da República. Bolsonaro sempre só teve o povo ao seu lado.